Logo Mundo da Notícia

Berços mais caros e luxuosos do mundo

Postado por ressaca10 | Categoria: Luxo | 13/01/12

 Se você quer apenas o melhor para seu bebê, então há certamente muitos itens no mercado com todos os luxos que o dinheiro pode proporcionar a você e seu filho. Mas o item que você provavelmente está disposto a gastar mais dinheiro é com o berço do bebê. Afinal, dormir uma boa noite de sono para o bebê significa uma boa noite para você também, certo? Mas o quanto você está disposto a gastar em um berço? Aqui estão alguns dos berços mais caro do mundo.

1º Lugar: Corsican Cinderella Carriage e se parece realmente com uma linda carruagem de conto de fadas, possui grandes lados arredondados. Sem dúvida o design do Corsican Cinderella Carriage é inédito no mercado atual, o luxo e o design do berço são realmente impressionantes. O berço vem em seis cores diferentes. Esse é sem dúvida um dos berços mais luxuosos existentes no mundo e custa apenas 3.749 dólares (aproximadamente 6.748 reais).

 

2º lugar : Crib Camelot. O berço Camelot é feito a partir de madeira sólida e apresenta uma copa drapeada cor-de-rosa para a pequena princesa bem. E ainda por cima de tudo isso, o berço inteiro é pintado à mão em cores belo jardim. Este berço vem com algumas características. Um lado tem uma única função-drop, então é mais fácil de colocar e tirar o bebê para fora da cama, e a altura do colchão também é ajustável. E ele vem a um preço ligeiramente inferior ao berço Transporte Cinderella. Presépio Camelot custos $ 3.650. (aproximadamente 6.570 reais)

 

INTELLICOT:(Valor indeterminado até o momento)

 Mas nenhum desses chega perto do fuuturo berço mais caro do mundo. E enquanto este pode não ser tão bonito, definitivamente é muito mais sofisticado do que qualquer um dos outros dois! O Intellicot é garantido para ter tudo o que você sempre quis em um berço de um bebê. Este berço fará quase tudo para você: possui um sistema de balanço automático, um colchão que levanta eletronicamente, para que você não precise fazer malabarismos para colocar o bebê no colchão, um ventilador para manter o bebê fresco, um tecido macio, e um sistema de monitoramento de vídeo.
 O Intellicot ainda está sendo desenvolvido e não há preços disponíveis no momento. Mas não há dúvida de que uma vez que o Intellicot chegar ao mercado, será o berço do bebê mais caro do mundo

 

 

 

 

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário