Logo Mundo da Notícia

Como Limpar Nome no SPC e Serasa

Postado por Admin | Categoria: Destaque, Dicas | 09/03/11

Pessoas com “nome sujo” é uma expressão normalmente usada para aquelas pessoas que devem alguma quantia para algum estabelecimento e foram incluídas no SPC e Serasa. SPC e Serasa são orgãos que analisam a situação das pessoas perante outras contas ou dívidas não pagas. Tem o nome vinculado ao SPC e Serasa pode te trazer uma grande dor de cabeça na hora de adquirir algum outro produto ou qualquer outra conta se a mesma for comprada ou paga de forma parcelada.

Qual é a melhor forma para tirar o meu nome do SPC e Serasa?

Se você realmente deve dinheiro para a empresa, a forma mais viável e com menos dor de cabeça é que você pague a dívida, dessa forma você poupará muito tempo e dinheiro para arcar com as consequências da sua dívida. Mesmo que você tenha que economizar um pouco todo mês para quitar a sua dívida, valerá mais a pena do que continuar devendo, continuar com o nome no SPC e Serasa e não poder efetuar comprar parceladamente.

E se o meu nome foi incluído no SPC e Serasa indevidamente, como devo proceder?

Nos casos de vínculo com o SPC e Serasa indevido o prejudicado, antes de tudo, deve juntar o maior número de provas ao seu favor possível e chame um advogado, ele poderá te orientar e te ajudar a ganhar a causa. Se provado o erro da instituição que alega que você a deve dinheiro você pode receber uma indenização de até 40 salários mínimos.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário