Logo Mundo da Notícia

Corte Chanel para Cabelos Femininos

Postado por Admin | Categoria: Beleza | 04/09/12

As novas versões do Chanel faz a cabeça das mulheres.

O cabelo Chanel continua sendo um dos mais pedidos nos salões de beleza. Muitas mulheres não abrem mão desse corte e vai se adaptando conforme as tendências. Agora o corte que fica na altura do queixo aparece com novas versões e não precisa mais ser do estilo reto. O estilo dos anos 60 que fez sucesso nos cabelos da estilista Coco Chanel, até hoje é sucesso entre as mulheres.

O corte Chanel vem ganhando novas versões, mais modernas e inovadoras que vem sendo usado pelas celebridades. Os modelos de corte Chanel podem ter inúmeras variações como repicado, assimétrico, desfiado, na altura dos ombros, com a nuca de fora, e para quem gosta, ele também aparece com franjinha de todos os tamanhos.

O corte Chanel é excelente para quem tem cabelos lisos, mas os crespos também podem ser beneficiados com o ele. Esse tipo de corte fica perfeito com qualquer feito de rosto desde que seja feito da maneira correta.

Confira abaixo algumas dicas para cortar o cabelo Chanel de acordo com o formato do rosto:

Mulheres de rosto redondo também ficam bem com o Chanel de pontas na frente.

Rosto redondo – para esse formato de rosto o corte Chanel assimétrico com as pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca é o indicado, deixando um visual mais moderno.

Rosto oval pede Chanel abaixo do queixo.

Rosto oval – para mulheres com o formato do rosto oval, o corte Chanel deve ser abaixo do queixo, proporcionando harmonia ao conjunto.

Chanel estilizado é o mais indcado para rosto quadrado.

Rosto quadrado – as mulheres com rosto quadrado devem optar por um Chanel mais estilizado, de preferencia que tenha a nuca alta, com franja desconectada e as laterais mais compridas.

O corte Chanel é excelente para as mulheres que não querem cabelos muito curtos, mas gostam de ser femininas e elegantes. A característica que marca o novo Chanel é o movimento, bem diferente do clássico, ele pede cortes mais ousados com atitude. Mas é preciso ter cuidado para que o corte combine com a personalidade e o estilo de quem o faz. Aproveite para inovar nesse varão e faça um corte Chanel.

 

 

 

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário