Logo Mundo da Notícia

Corte de cabelo da Sandy

Postado por Admin | Categoria: Beleza | 05/09/12

Sandy usa um chanel moderno nos cabelos.

Depois de anos com as madeixas compridas a cantora Sandy resolveu radicalizar cortando os cabelos. Ela inspirou-se no estilo de cabelo da atriz americana Katie Holmes. A proposta é de um Chanel moderno que chamou a atenção de todas as mulheres. Isso mostra que a cantora também esta muito ligada na moda e suas tendências e não quer ficar de fora.

O corte do cabelo da Sandy é prático, moderno e rejuvenescedor. O corte de cabelo traduz muito o estilo de cada pessoa, por isso é indicado pedir a opinião de quem entende do assunto, no caso um cabeleireiro, ele vai orientar adequadamente. No caso da Sandy ele deu um ar mais sério e imperativo, além de ter ficado perfeito combinando com os traços do rosto da cantora.

O corte é prático, moderno e com estilo.

O Chanel de Sandy é muito moderno e tem a base reta, nas laterais foram feitas pontas bastante delicadas e desiguais, no estilo desfiada. A franja tem um corte transversal que proporciona maior movimento aos cabelos. Apesar do visual deslumbrante que ele proporcionou, não é tão difícil assim de fazer.

Os cabelos curtos são mais fáceis de secar, exigem menos produtos para ficarem bonitos e depois de prontos eles têm menos retoques para dar. Como a palavra de ordem é praticidade esse estilo de cabelo é perfeito, pois além de ser pratico para finalizar ele também proporciona um visual maravilhoso.

O corte de cabelo esta relacionado com a personalidade da pessoa.

Veja como fazer o corte de cabelo da Sandy:

1-      Com uma tesoura determine o comprimento do cabelo na nuca;

2-      Faça um desfiado leve nas pontas das laterais, use uma tesoura ou navalha para dar o efeito, mas deixe as laterais um pouco mais compridas;

3-      Corte uma franja longa na transversal.

Seguindo as dicas acima você pode fazer o corte da Sandy sem maiores problemas.

 

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário