Logo Mundo da Notícia

Corte de cabelo dos animes

Postado por cortescabelo | Categoria: Beleza | 03/10/12

Corte de cabelo dos animes

Os animes japonês estão dando muito o que falar nos dias de hoje, servem de inspiração para diversos jovens no estilo de se vestir e até mesmo de cortar os cabelos. É algo bem inusitado, essa febre começou no Japão e desde então se espalhou pelo mundo todo fazendo grandes fãs de suas histórias em quadrinhos. Com o grande sucesso que estão fazendo os animes saíram dos quadrinhos e acabaram ganhando vida nas ruas de do mundo inteiro. Os cabelos são traços fortes da característica que acabou inspirando até que não curte o desenho japonês.

Os cortes são assimétricos e cabelos com cores vibrantes

Os cabelos dos animes são os mais assimétricos e diferentes possíveis, cortados com navalha e com um volume bem característico. Os salões de beleza já estão se adaptando a essa nova tendência, já existe até cursos que ensinam a fazer este tipo de corte. Uma pessoa para aderir um cabelo de anime precisa ter bastante personalidade e saber que um penteado desses até pode atrapalhar na vida profissional, então seja prudente. Existem cortes que são mais simples, porem lembra a proposta do desenho, onde aparecem apenas algumas características no corte de cabelo. As cores dos cabelos também são bem extravagantes, que combinado com o corte de cabelo fica a combinação perfeita.

O corte desfiado da esse efeito para os cabelos, mas ele precisa ser liso

Para aderir esse corte é preciso tomar alguns cuidados como o tipo de cabelo, esse corte exige na maioria das vezes um cabelo liso, que possa ser moldado de acordo com o desenho. Os cabelos lisos ficam com a aparência mais parecida com a dos animes, por isso se o cabelo é cacheado ou ondulado tome cuidado, pois o resultado pode não ser do jeito esperado. Esse corte requer o uso da navalha, por isso é importante manter o cabelo sempre bem cuidado e hidratado, pois o desfiado acaba danificando o fio com o tempo.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:

0 Comentários

  1. barbara
    EM 17 janeiro, 2014

    adoreiiiiii……
    ameiiiiii…
    show…..
    é um maximo

Deixe um comentário