Logo Mundo da Notícia

Corte de cabelo em camadas com franja

Postado por Admin | Categoria: Beleza | 25/12/12

Se a intenção é ganhar volume e dar uma renovada nas madeixas, temos a dica de corte de cabelo perfeito: em camadas. O corte de cabelo em canadas cria ondas na parte traseira do cabelo e deixa o visual não apenas mais volumoso, mas mais leve e cria efeitos incríveis na cabeleira com o vento. E quanto mais liso e maior o comprimento do cabelo, mais volume o corte de cabelo cria, sendo por isso uma boa pedida para usar como sugestão para o verão.

Uma combinação perfeita para dar mais charme ao visual é o corte de cabelo em camadas e com franja. A franja dá um toque especial a este visual, dando mais volume ao rosto, tirando a seriedade do corte reto e sendo uma boa pedida para mulheres, meninas e crianças. É ótimo para quem tem cabelos lisos ou em camadas e combina bem com os fios mais longos, mas serve cai bem nos curtinhos também.

corte de cabelo em camadas com franja

O corte de cabelo da foto acima é um bom exemplo da combinação de camadas e franja em um mesmo visual. A franja desconectada e mais longa(conhecida como franjão) é uma ótima pedida para usar no dia a dia para dar um ar despojado no visual. Ela não precisa ser mantida com penteado, apenas manter o corte com pequenos aparos a cada dois meses para ficar mais bacana. A franja lateral como na foto acima está super na moda!

corte de cabelo em camadas com franja

Os cabelos curtos combinam bem com este corte de cabelo também. Uma dica para dar um toque diferente a este toque de cabelo é optar por desfiar as pontas, o que evita pontas duplas e ainda renova as pontas quebradas. Para manter o corte e evitar queda de cabelo, também é preciso uma manutenção a cada dois meses ao menos tanto na franja, principalmente se for franjão, quanto nas pontas.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:

0 Comentários

  1. EM 14 novembro, 2013

    eu gostaria que vcs mandasse para o meu mail este corte de cabelo em camadas com franja, amei.

  2. Leao
    EM 22 novembro, 2013

    Perfeito.

Deixe um comentário