Logo Mundo da Notícia

Corte de Cabelo Que Disfarça a Papada

Postado por cortescabelo | Categoria: Beleza | 18/09/12

O cabelo disfarça as curvas do rosto amenizando as imperfeições

Assim como as mais cheinhas algumas mulheres sofrem com aquela pele que sobra abaixo do queixo, mais conhecida como papada. Muitas vezes ela surge por engordar muito e depois emagrecer, ou pode até mesmo ser genética. De qualquer forma sabemos o quanto incomoda ter que conviver com imperfeições que não gostamos, uma das melhores opções porem a mais cara e agressiva é a cirurgia plástica. Algumas mulheres não gostam de intervenções mais profundas ou realmente tem medo de fazer uma cirurgia que remova a papada, mas existem dicas que com apenas um corte de cabelo é possível amenizar e disfarçar o incômodo.

Cabelo comprido sempre é a melhor opção nesses casos

Em primeiro lugar você deve ter em mente que precisara conviver com aquilo mesmo que lhe incomode, por isso não deixe isso atrapalhar no se humor e nem em suas relações sociais. Se sua papada é motivo de excesso de peso, feche a boca e corra para academia mais próxima, pois emagrecendo ela pode diminuir e seguido de alguns exercícios pode ficar menos aparente. O cabelo pode ser um grande aliado em ajudar a disfarçar a papada, porem nesses casos os corte curtos devem ser deixados de lado, eles evidenciam mais o rosto e deixa a amostra o pescoço inclusive a papada.

Um cabelo bonito sempre rouba as atenções

Os cabelos longos são a melhor opção e a mais fácil de moldar de acordo com o resultado que se precisa. Nada de cortes retos, eles só marcarão mais as curvas do rosto e não é o que você precisa. Um cabelo comprido repicado, com as laterais cortadas em camadas viradas para dentro é perfeito, pois assim esconde mais o pescoço e não deixa tão aparente a papada. Investir em um corte com navalha também pode ser uma ótima opção. Se seu cabelo por cacheado a dica é a mesma, e grande vantagem é que os cachos dão mais volume e disfarçam ainda mais as imperfeições. E ter um cabelo bonito e saudável muitas vezes rouba a atenção de qualquer imperfeição, então faça as pazes com o espelho e viva bem com você mesma.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário