Logo Mundo da Notícia

Cortes de Cabelo Para Meninas

Postado por Admin | Categoria: Beleza | 26/11/12

Já pensou em como vai cortar o cabelo da sua filha? Existem boas opções que podem valorizar o cabelo da pequena tanto para quem possui fios longos como para quem nutre os fios curtinhos, que para as mães são bem mais fáceis de cuidar. Confira algumas dicas de corte a seguir.

corte de cabelo para crianças

O corte com fios longos desconectados nas pontas como na foto acima é mesmo um corte de cabelo adulto, mas pode combinar bastante com as crianças caso seja bem feito. Para dar um ar mais jovial use fitas no cabelo, mas sempre deixe os cabelos soltos para mostrar o corte diferenciado. É simples e costuma dar volume aos cabelos, sendo uma boa pedida para as meninas que não possuem cabelos volumosos.

cabelo curto

O cabelo curtinho como na foto acima é ótimo para regiões tropicais. É uma sugestão de corte para quem deseja um estilo mais solto e não quer ter trabalho com penteados. Muitas crianças gostam de cortes curtinhos, pois são diferentes e combinam com diversos tipos de rosto, com exceção dos mais cheios. O melhor é usar este corte apenas com cabelos lisos, pois os crespos ganham bastante volume com o corte.

O corte curto de cabelo infantil pode ser uma boa pedida com franja, dando um ar mais delicado ao penteado e assim mantendo a sensação de comprimento para o pequeno.

corte de cabelo infantil

Existe um corte de cabelo mais clássico que a franja? Combinando com todas as idades, a franja é uma ótima pedida para diversos tipos de cortes de cabelo. Combina com meninas e mulheres também e dar um ar super jovial e infantil nas mulheres que aderem a este tipo de corte. As novas franjas para cabelo são mais compridas, como mostra a foto. Próximo dos olhos, mas nada impede que se opte pelos modelos curtinhos que ficam acima da sobrancelha.

Existem duas formas de usar o cabelo com franja em crianças: com os fios compridos ou curtos. Curtinho fica semelhante ao chanel dos adultos, que é super charmoso e ótimo para dar um ar mais fashion ao penteado infantil.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:

0 Comentários

  1. Delkiana
    EM 23 outubro, 2013

    uma princesinha muito linda.
    vou corta o cabelo da minha princesinha tou morrendo de pena.
    o q eu faço.o corte e esse desa princesa ai.
    obrigada beijimmmmmm

  2. Maria José Paiva. Pequeno da silva
    EM 5 maio, 2014

    O cabelo das minhas filhas é curtinho ,eu nunca tive cabelos
    Grandes o maior tamanho foi chanel então eu corto o delas
    Curtinho também tem vez que passo a máquina 3 e tem vez que não
    Mas cortem o cabelo delas mãe e muito bom e prático .

Deixe um comentário