Logo Mundo da Notícia

Cortes Para Cabelos Longos

Postado por Admin | Categoria: Beleza | 12/09/12

Corte moderno bonito e antenado com a moda

As mulheres querem sempre estar com os cabelos bonitos com o corte atualizado, é importante também que o corte seja moderno bonito e acima de tudo antenado com a moda. O caimento das madeixas deve ser perfeito, mesmo em cortes estilo anos 60, o que importa é que tenha harmonia. Por mais que as tendências invadam os cortes de cabelo, inovar pode ter seus significados ou combina com o estilo, ou fica over fora de foco.

É preciso antes de qualquer coisa ter certeza do tipo de corte desejado, pois uma vez cortado o cabelo demora a crescer novamente, por isso para que um corte fique bom é necessário levar em conta alguns fatores como formato do rosto, tipo de cabelo e o estilo de quem esta cortando.

A palavra de ordem é movimento e praticidade no corte de cabelo.

A palavra chave para os cortes de cabelos em 2013 é movimento, os cabelos necessitam de movimento e leveza, principalmente os compridos, por isso o corte mais indicado é o desfiado nas pontas proporcionando um visual moderno e divertido sem perder o charme e a beleza das madeixas longas. O efeito bagunçado nos fios assimétricos é a tendência para o verão 2013 e pode ser feito em um salão de beleza por quem entende do assunto.

As madeixas longas estão em alta, mas devem ser cheios de movimento, um corte em camadas ajuda a atualizar e dar leveza as mechas longas. Os cabelos compridos ajudam a valorizar o rosto e suas características mais marcantes, mas para isso é preciso que seja feito um bom corte que harmonize o visual.

O corte desfiado combina com todos os tipos de cabelos, inclusive os lisos.

Os cabelos compridos são lindos, mas é preciso que sejam bem cuidados e para melhorar sua aparência o corte nas pontas é fundamental, uma vez que ele vai retirar as partes secas proporcionando maior força e ajudando no crescimento. Um bom corte de cabelo faz a diferença e pode deixar a mulher muito mais bonita e atraente.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário