Dicas de como ficar bronzeada

O verão está ai e com esse calor todo mundo quer praia. Mas muita gente, e principalmente mulher não quer fazer feio na praia, e o que mais quer é ganhar aquele lindo bronzeado cada vez mais rápido. Porém é necessário muita responsabilidade para adquirir um bom bronzeado tomando cuidado para não ficar exposto nas horas de sol mais quentes.

Para evitar um futuro desconforto, procure evitar o sol dos seguintes horários: após as 9:00 da manhã e antes das 16:00. pegas sol antes e depois desses dois horários é uma ótima opção, porque o sol não está muito forte e o risco de pegar uma insolação ou uma doença futura é menor.

Se você quer adquirir aquele bronzeado, é importante lembra que apenas 20 minutos de sol é suficiente. Vale também lembrar que a cor do bronzeado só aparece após 48 horas do banho de sol. Utilize sempre um protetor que seja indicado ao seu tom de pele, além também de existir protetores que ajudam no bronzeamento.

Além do protetor, é muito importante usar o hidratante corporal para manter o bronzeado evitando descascar. Existe também os hidratantes que ajudam a iluminar a pele deixando ela ainda mais bronzeada. Mantenha-se hidratado bebendo bastante água e mantenha ma dieta de bastante cenoura , beterraba e mamão, que são muito bons para ajudar a fixar o bronzeado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *