Logo Mundo da Notícia

Dicas de cortes para cabelos recém alisados com progressiva

Postado por Admin | Categoria: Beleza | 17/12/13

Você teve sempre cachos e sonhou em ter cabelos lisos a vida toda. Depois que alisou, não adianta manter o mesmo corte, não é mesmo? Escolher ser versátil com o cabelo recém alisado é mais que uma necessidade se você quiser constantemente surpreender a todos com seu estilo fabuloso! Mostre o cabelo dos seus sonhos com lindos cortes.

Algumas sugestões seguem abaixo.

cortes para cabelos 2

Cabelos médios com leveza as recém alisados

Mulheres com um penteado descontraído de comprimento médio podem optar por permitir que seu cabelo caia naturalmente em torno do corpo como cortes, que permitem deixar os fios soltos para ter mais glamour. Cortes médios com fios retos ou camadas combinam bem com cabelos relaxados ou alisados com progressiva, pois o volume já foi controlado.

Você pode optar por adicionar um pouco de volume extra a o seu cabelo cortando os fios assimetricamente e sem muita conexão, corte conhecido pelos profissionais da beleza como ‘desconectado’. É chamado também de corte arrepiado nas pontas e combina bem com todos os tipos de rostos, sempre valorizando o visual por ser um corte de cabelo moderno. Para um look mais original você pode optar por um corte com franja e fios desfiados sem conexão, uma combinação bem excêntrica, mas que funciona bem.

cortes para cabelos

O Chanel é ótimo e sempre está na moda!

O Chanel pode ser uma boa dica para quem teve cachinhos e não podia ter franja porque não dava, tinha muito volume. Use uma franja lateral para modernizar o corte, mas o tradicional corte reto com franja reta do Chanel de 1920 ainda anda em vigor.

Cortes para cabelo curto alisados

Mulheres com cabelos curtos e que querem presar por um visual moderno e descontraído podem optar por um estilo simples e básico com as madeixas bem baixinhas na nuca ou escolher para apimentar as coisas, dando ao cabelo um aspecto bagunçado com camadas desfiadas e menos de 2 cm de comprimento dos fios. Não chega a ser um Joãozinho, mas combina bem para quem deseja ter um visual mais jovem. Senhoras podem usar também, compensando com uma franja mais regular ou a parte da frente apenas baixa para deixar um pouco de seriedade no corte.

cortes para cabelos

Manter o cabelo em ótimo estado e optar por um corte versátil que lhe permitirá expandir suas opções para o cabelo mesmo sendo ele curtinho. Uma dica é continuar alisando e manter franjas frontais desconectadas, super na moda, que podem ser combinada com mechas coloridas ou descoloração para dar ao visual mais movimento e jovialidade.

Cortes assimétricos ou camadas estão na moda!

Os cortes em camadas podem ser a opção mais fácil e natural que você pode optar de usar nos fios sem errar, pois combina com qualquer tipo de rosto. Mas um corte assimétrico vai deixar o seu cabelo relaxado e dar mais volume, o que vai faltar se o alisamento for mesmo muito potente. Permite que você fique com um visual mais natural, como se jamais tivesse alisado. 

Se quiser adicionar um pouco de visual e manter os cabelos longos, use os fios repicados nas pontas e reto na franja. O contraste funciona bem com cabelos relaxados e quebram um pouco a aparência artificial.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário