Dicas e tendência de roupas para Rave

Hoje em dias existem muitos tipo de baladas, pelo fato de que o gosto musical das pessoas estar muito bem diversificado. Uma destas baladas e uma das mais famosas são as festas Raves. Uma festa rave é um lugar onde todos estão interessados na diversão e em dançar muito.
O ambiente destas festas geralmente é um local aberto, (open air) em fazendas ou sítios, onde a musica eletrônica tenta se conectar diretamente com a natureza.
Claro que como em qualquer outra balada, as garotas que vão às festas raves vão muito bem produzidas, uma maquiagem legal, uma roupa da moda e os sapatos sempre estilosos.
Se você quer ir à uma rave com muito estilo, ai vão algumas dicas para você arrasar no visual. Geralmente as roupas femininas das festas raves são calças jeans bem soltas e descoladas do corpo e se for acompanhada de uma camisetinha bem legal, você já montou um look despojado. Evite usar duas peças jeans, mesmo que seja com lavagens iguais, o que nunca cai bem.
Você também pode optar por um visual mais leve como por exemplo usar um vestido solto e casual. Desta forma você ficará bem a vontade para ter movimentos livres e dançar. Nunca se esqueça que seja lá qual for a roupa que você irá usar, ela tem que lhe proporcionar uma liberdade de movimento.
A maquiagem pode ficar ao seu gosto, pois não à preferências. Se você gosta de tons fortes, pode abusar as maquiagens mais escuras, como sombras, lápis de olho, etc. Se você gosta de um visual mais leve, opte por maquiagens mais claras e use um batom que esteja em sintonia com a sombra. Com essas dicas com certeza você vai arrasar em qualquer rave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *