Logo Mundo da Notícia

Lembrancinha de casamento de luxo !

Postado por mundoluxo | Categoria: Luxo | 10/09/12

Lembrancinha de casamento de luxo ! Atualmente aqui no Brasil, é costume presentear, no fim da festa, com os clássicos bem-casados, doces finos que são recheados de doce de leite. Porém como no Mundo de Luxo só tratamos sobre luxo e sofisticação, tanto aqui como no exterior, a palavra de ordem é inovar.

lembrancinha de luxo

lembrancinha de luxo

Você pode seguir os mesmo passos de famosas que inovaram na hora das lembrancinhas, por exemplo, as compotas também costumam fazer sucesso. Afinal, quem não gosta de um doce caseiro? A atriz Deborah Secco, presenteou os convidados com um delicioso brigadeiro de colher, utilizando chocolates suíços finos, em seu casamento com o jogador Roger Flores, que foi um cerimônia super luxuosa diga-se de passagem.

Nas cerimônias que são realizadas ao ar livre durante o dia, óculos de sol com mensagens bem-humoradas no estojo podem ser uma ótima ideia. Ainda nessa linha informal, alguns casais investem em chinelos customizados, para que todos possam relaxar e dançar. Já entre os nova-iorquinos, a última moda é o pirulito de torta, inspirado nos pirulitos de bolo, em sabores clássicos como maçã e cereja. Também há os que optem por pares de abridores de lata ou frasquinhos portáteis de bebida, bem tradicionais no Hemisfério Norte. Outra sugestão são pequenas jarras de vidro especiais para conserva, muito populares nos Estados Unidos, chamadas Mason Jars, que podem acondicionar doces, sais de banho e outros mimos de luxo

Se você quer ainda mais luxo então siga o estilo da atriz Eva Longoria com o jogador da NBA Tony Parker foram distribuídas pulseiras da joalheria Van Cleef & Arpels. A atriz Nicole Kidman e o músico Keith Urban optaram por relógios de mesa da Tiffany & Co. com a inscrição “One moment in time” .

É claro que presentes como esses não são para o bolso e bolsa de qualquer casal que nem todos podem bancar, é claro.

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário