Logo Mundo da Notícia

Nova Moto Honda NC 700.

Postado por Admin | Categoria: Motos | 10/12/12

Neste artigo vamos falar da Nova Moto Honda NC 700 cc, é simplesmente linda, sonho de consumo para homens e mulheres que curtem motocicleta. Hoje em dia, não tem mais essa de moto de grande porte ser coisa de homem, a mulherada agora tá caindo dentro também!

O modelo Honda NC 700 foi apresentado pela primeira vez em novembro do 2011 em Milão, e agora já está sendo comercializada no Brasil, e está sendo produzida em Manaus.

A Crossover, é uma nova categoria lançada pela Honda, a mesma do seu carro CRV, a proposta da Honda é que ela seja uma Big Trail para uso urbano. A definição de Crossover significa: um estilo esportivo-urbano. Ou um on/off- road com estilo naked. Ou uma naked com visual com espírito de aventura. Talvez, um aventureiro não radical. Apesar do visual robusto, que já testou garante que a moto é confortável.

O motor é inédito da Honda.  É bicilíndrico com pistões paralelos, 4 tempos, 669,6 cm3, comando simples de válvulas no cabeçote (SOHC), arrefecido a líquido, injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). São 52,5 cavalos a 6.250 rpm e torque de 6.4 kgf.m a 4.650 rpm, bem baixinho. Na verdade o motor corta a 6.500, então o ideal é trocar a marcha antes disso, dentro da faixa de melhor rendimento dele, até no máximo os 6.250 rpm. Esse desempenho em baixas rotações define bem a principal vocação da NC 700X para o uso urbano.

A medida da nova Honda NC 700 é de 2,21 m, tem 83,1 cm de largura e 1,28 m de altura. A distância entre eixos é de 1.538 mm. A altura do banco está a 83,1 cm do chão e a altura mínima do solo é de 16,4 cm. Sem combustível, óleos ou água, pesa 206 kg a versão com C-ABS e 202 a standard, que recebe freios a disco de 320 mm de diâmetro na dianteira e cáliper de dois pistões. Na traseira, disco único de 240 mm com cáliper de um pistão. Já a versão com Combined ABS (C-ABS), tem na frente pinças de três pistões. Tem ainda um pequeno para-brisa e lâmpadas de 60/55 w.

Eu adorei o novo design e a proposta da moto.

Na hora de escolher o modelo e o fabricante da sua nova motocicleta, eu deixo um conselho, escolha sempre Honda, é sem dúvida a melhor marca do mercado.

 

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário