Logo Mundo da Notícia

A placa de vídeo mais cara e potente do mundo.

Postado por ressaca10 | Categoria: Luxo | 25/01/12

A tecnologia cada dia mais e mais inova o mercado não só brasileiro, mais inova o mercado mundial. Não é de hoje que vemos cada vez mais, coisas que nos impressionam, principalmente quando se trata na área de informática.

A cada lançamento, uma nova surpresa. Seja esse lançamento um hardware,  um software e afins.

E o tempo entre um lançamento e outro se torna cada vez mais curto com o passar dos dias.

Com a evolução da tecnologia, nós, seres humanos também evoluimos, isso há tempos é uma consequência. Porém, devemos saber utilizar a tecnologia de forma inteligente.

Agora, não faz mal de vez em quando se divertir jogando algo que lhe agrade no computador. Sem dúvida, é uma atividade em que muitas pessoas costumam passar horas e horas.

Contudo porém, muitas vezes alguns fatores nos limitam a utilizar o computador para esse tipo de coisa.

Entende do que estou falando? Sim, os grandes jogos para computador, necessitam de uma grande configuração, configuração essa, que muitos computadores residenciais não possuem, com isso, se torna impossível jogar determinado jogo.

Se você sofre com esse problema, esse artigo lhe interessará muito.

Pois bem, para acabar definitivamente com esses problemas que limitam você à acessar os jogos que gosta, chegou ao Brasil a placa de vídeo Asus Rog Ares.

Essa placa de vídeo, pra quem não sabe, é nada mais, nada menos que a placa de vídeo mais potente e cara do mundo.

Mas o que ela tem de tão especial? Citaremos alguns fatores que destacam sua extrema potência.

Mas antes, para aqueles que não entendem muito do assunto, a placa de vídeo é um dos fatores determinantes para a funcionalidade do jogo, ou seja, se você tem uma placa de vídeo de ótima qualidade, você poderá jogar uma infinidade de jogos. Por outro lado, se sua placa de vídeo for ruim, às chances de você não conseguir jogar muitos jogos no computador são altas.

 

 

 

 

 

Agora deixando de blá blá blá, vamos as especificações técnicas dessa poderosa placa de vídeo: Ela possui duas placas Ati Radeon com clock de 850MHz cada. Sistema dissipador com dois ventiladores, saídas HDMI, HDCP, DVI. É capaz de exibir imagens em resolução de 2560 x 1600 e muito mais.

A empresa Asus (fornecedora da placa de vídeo) afirma que a Ares é capaz de rodar qualquer jogo com os níveis de qualidade no máximo.

Sem dúvidas com uma placa de vídeo dessas, seus problemas definitivamente acabaram!

Para aqueles que estão dispostos à adquirir a Ares, o preço dela gira em torno de R$4.500.

 

 

 

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário