Logo Mundo da Notícia

Simulador de Cortes de Cabelos

Postado por cortescabelo | Categoria: Beleza | 05/09/12

Programa que simula os cortes de cabelo

A internet vem ganhando muita influencia nos dias de hoje, hoje é possível fazer quase tudo utilizando apenas alguns cliques. Para algumas pessoas isso é uma grande facilidade, pois é possível resolver problemas, fazer compras e até mesmo se relacionar utilizando a internet. Algumas mulheres encontram problemas quando o assunto é o corte de cabelo, muitas vezes ir até o salão e cortar os cabelos pode ser frustrante, em alguns casos o corte não cai bem, ou até mesmo não gostamos do jeito que foi escolhido e feito. Com esses problemas muito frequente, foi juntado á facilidade da internet com a insegurança do corte de cabelo, e surgiram os simuladores de corte de cabelos.

Simulador de corte de cabelo

O simulador nada mais é do que um programa online que simula os cortes de cabelos de uma maneira bem fácil e pratica, ajudando muito na hora de aderir um penteado novo, pois nada melhor do que chegar no salão já sabendo o corte que mais combina com você. Esses simuladores são bem fáceis de usar, é preciso fazer um cadastro e salvar uma foto de rosto no programa, e a partir daí é só se divertir e botar a imaginação a trabalhar. Esse método já é utilizado até mesmo dentro dos salões de beleza, alguns estabelecimentos encontraram nos simuladores uma grande solução para a maioria dos clientes, que é a certeza de um corte com sucesso.

Além de simular cortes de cabelos, também é possível simular cores e até mesmo maquiagem. É um jeito fácil e bastante em conta de solucionar problemas e duvidas. Mas não se empolgue e tente fazer em casa, apesar do simulador ser ótimo na hora da escolha para o melhor corte, quem deve colocar em pratica é o cabeleireiro, para assim conseguir um resultado bem satisfatório.

Você pode achar o programa aqui: Virtual Makeover

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:

0 Comentários

  1. ALLAN
    EM 10 julho, 2013

    Essa bosta só serve para simular cortes femininos.

Deixe um comentário