Logo Mundo da Notícia

Televisão mais cara do mundo

Postado por mundoluxo | Categoria: Luxo | 05/01/12

As Televisões mais caras do mundo , televisores de projeção moderna, tela plana LCD e TVs de plasma. A televisão percorreu um longo caminho desde os tubos preto e branco que foram introduzidas pela primeira vez em meados do século 20.  A TV é a peça central da maioria das salas de estar .  Se você realmente quer impressionar alguém com a sua TV, verifique estes cinemas de luxo e esplendor , confira abaixo as televisões mais caras do mundo:

Yalos Diamond - $ 140.000 (aproximadamente R$ 252.000,00)

Da empresa italiana Keymat Industrie , produzida somente com o que há de melhor, ou seja, 160 diamantes reais, totalizando 20 quilates.  Esta TV de luxo não tem parafusos visíveis ou soldas, e seu lindo design é o trabalho de designer japonês Takahide Sano.  Esta televisão extravagante pode ser adquirida em tamanhos de até 46 polegadas”.

Sem rodeios a televisão! ATelevisão mais cara do mundo é a PrestigeHD Stuart Hughes ‘Supreme Rose Edition – 2,26 milhões dólares (Aproximadamente 4.068 milhões de dólares) foi criada pelo designer Britânico Stuart Hughes. Luxo e beleza para ninguém colocar defeito.  .  Esta  televisão de luxo possui 55 polegadas. “PrestigeHD, é alimentada por Metz,  e é revestida em 28 quilos de ouro rosa 18k, embelezada com corte 72 quilates de diamantes.  E o luxo não pára por aí , ouro e diamantes não não são os únicos dos materiais de luxo utilizados na sua criação,  a televisão mais cara do mundo possui couro de crocodilo costurada em sua moldura. Para aqueles cuja riqueza pode suportar apenas estilos de vida um pouco menos luxuosos, o Supremo PrestigeHD Edition pode ser uma alternativa mais rentável do que  a Rose Supreme Edition.  Este caracteriza apenas 19 quilos de ouro amarelo 22k e os 48 diamantes brilhantes redondos são cortados apenas 0,75 quilates cada.  Ele também possui gemas aventurina e topázio, tudo por US $ 1,5 milhão  ou aproximadamente 2,7 milhões de reais

 

 

 

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário