Logo Mundo da Notícia

Vaso Sanitário Numi – Privada de luxo

Postado por ressaca10 | Categoria: Luxo | 29/07/12

Você está pensando em reformar seu banheiro? Trocar tudo?

Então continue lendo esta reportagem e você vai descobrir que um vaso sanitário pode custar muito mais caro do que uma TV de 50 polegadas com home theater e sistema 3D, é verdade queridos leitores, a última inovação tecnológica custa os olhos da cara.

Você pode ser rei, ator famoso ou um ser humano normal que sai para trabalhar todos os dias, não importa. Uma hora ou outra, será preciso passar pelo banheiro, usando a latrina para fazer o que qualquer um precisa fazer. Porém, com a Numi, o passeio até o banheiro será um pouco mais luxuoso.

 

Fabricada pela empresa Kohler, este super moderno vaso sanitário conta com um bidê retrátil com controle de intensidade do jato. Além disso, a privada Numi traz assento aquecido, para que você não seja vítima de um “choque térmico” ao sentar-se na cerâmica gelada. Para os pés, nada melhor do que uma lufada de ar quente, deixando os seus pés também confortáveis. Tudo isso pode ser selecionado por meio do controle remoto sensível ao toque, que acompanha a latrina. Dessa forma, você pode controlar todas as opções pelo dispositivo, incluindo a trilha sonora do ambiente e o ciclo de descarga.

Com design arrojado e luxuoso o vaso sanitário Numi vai entrar para a lista dos artigos de luxo mais caros para seu banheiro.

Porém, para ter tudo isso, será preciso desembolsar 6,4 mil dólares (cerca de 10 mil reais), ou seja, uma grana preta para tanto conforto e praticidade. Além disso, a Numi ainda não está disponível nas lojas, chegando ao mercado norte-americano apenas entre setembro e novembro de 2011.

E você desembolsaria aproximadamente 10 mil reais em um vaso sanitário de luxo?

 

 

Compartilhe:
Deixe um comentário com o seu Facebook:
Deixe um comentário